Home » Sítios & Viagens » Viagens » Porto de Leixões cresce em cruzeiros e passageiros
Porto de Leixões cresce em cruzeiros e passageiros
Porto de Leixões cresce em cruzeiros e passageiros

Porto de Leixões cresce em cruzeiros e passageiros

O Porto de Leixões estabeleceu na passada sexta feira um novo recorde, quando recebeu cerca de 5 mil passageiros e mais de 2 mil tripulantes, nos três navios de cruzeiro que escalaram aquele porto, dos quais dois, foram escalas inaugurais.

O Marina, da Oceania Cruises niversal, proveniente de El Ferrol com destino a Lisboa, o Koningsdam, da Holland America Line e o Midnatsol da Hurtigruten, marcam a escala inaugural no Porto de Leixões na rota da Coruna para Lisboa.

“É com muita satisfação que recebemos hoje três grandes navios. Desde o início do ano acolhemos já 64 escalas de cruzeiros, dos quais 6 foram escalas inaugurais, pelo que se advinha que 2016 seja um ano excelente para a atividade de cruzeiros do Porto de Leixões” afirma Helena Gomes Fernandes, Diretora Comercial da APDL.

Recorde-se que nos últimos anos Leixões tem vindo a registar um forte aumento da atividade de cruzeiros, fruto dos investimentos realizados e da aposta na promoção daquele porto, junto de companhias de cruzeiros de todo o mundo.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.