Home » Sítios & Viagens » Noticia de Turismo » Porto e Norte apresenta videoclipe promotor da região
Porto e Norte apresenta videoclipe promotor da região

Porto e Norte apresenta videoclipe promotor da região

A Casa do Conhecimento de Vila Verde é o palco da apresentação, dia 29 de outubro, pelas 11h00, de “Feita Deste Chão”, o videoclipe patrocinado pelo Turismo do Porto e Norte e pelos municípios de Vila Verde, Arcos de Valdevez, Ponte da Barca, Monção e Montalegre.

“Feita deste Chão”, tema que integra o novo disco “O Coreto”, de Rogério Charraz, com letras de José Fialho Gouveia e produção de Luísa Sobral, transporta-nos por incontáveis paisagens arrebatadoras e monumentos que contam a história do povo do Norte, onde a natureza em estado puro convida a escapadelas inesquecíveis e momentos inolvidáveis.

Uma história de amor em povoados ancestrais entre duas pessoas, e de duas pessoas com um destino, que apela ao romantismo e onde não podiam faltar os lenços dos namorados de Vila Verde, terra anfitriã da apresentação.

O vídeo “Feita Deste Chão” é assinado por Daniel Mota, o realizador que foi responsável pelo videoclipe do tema “Quando Nós Formos Velhinhos”, interpretado por Eunice Muñoz e Ruy de Carvalho.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.