Home » Hotelaria & Resorts » PortoBay Hotels apoia instituições de solidariedade
PortoBay Hotels apoia instituições de solidariedade

PortoBay Hotels apoia instituições de solidariedade

A HOPE “Small Gestures Big Hopes” iniciativa promovida pela PortoBay Hotels & Resorts, com a participação dos seus hóspedes, angariou na última campanha terminada a 30 de setembro, mais 67.953 euros, valor que reverteu para seis instituições situadas nas localidades onde as unidades hoteleiras da cadeia PortoBay, estão presentes em Portugal.

Foram beneficiadas com esta campanha, a Associação de Paralisia Cerebral da Madeira – APCM, o Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro, a Associação Humanitária de Solidariedade de Albufeira – AHSA no Algarve, o Centro de Apoio ao Desenvolvimento Infantil – CADIn em Lisboa, a Comunidade Vida e Paz de Lisboa e a Comunidade Sant Egidio também de Lisboa.

Além da entrega dos donativos às instituições assinaladas, o HOPE colabora durante o ano, com a associação CASA – Centro de Apoio ao Sem Abrigo, na Madeira. Desde há onze anos que o PortoBay Hotels & Resorts fornece diariamente mais de 70 refeições, distribuídas por esta instituição a pessoas com dificuldades. As refeições tem origem nas cozinhas do resort Vila Porto Mare e do hotel Porto Santa Maria, no Funchal. Por ano são garantidas mais de 25 mil refeições.


A campanha de angariação de fundos que esteve presente durante 12 meses, em todos os hotéis do grupo, resulta da combinação de um depósito inicial do grupo hoteleiro, ao qual se juntaram as contribuições dos hóspedes. Desde 2012, ano do lançamento deste projeto do PortoBay, o HOPE já entregou um total de 389 mil euros.
Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.