Home » Ciência & Tecno » Portugal Internet Week’14 terá a presença de dois Secretários de Estado!

Portugal Internet Week’14 terá a presença de dois Secretários de Estado!

Joaquim Pedro Cardoso da Costa, Secretário de Estado para a Modernização Administrativa e Pedro Lomba, Secretário de Estado Adjunto do Ministro do Desenvolvimento Regional, serão oradores nos Fóruns que integram a PIW’14.

A presença dos dois governantes faz-se em momentos chave dos programas organizados pela ACEPI entre os dias 22 e 29 de Outubro, trazendo relevância ao debate dos vários temas relacionados com a Economia Digital.

O Secretário de Estado para a Modernização Administrativa Joaquim Pedro Cardoso da Costa estará presente na Sessão de Abertura do Fórum da Economia Digital, no dia 22 de Outubro, às 9:30, no arranque dos 11 fóruns dinamizados pela associação nos dias 22 e 23 de Outubro.

Pedro Lomba, Secretário de Estado Adjunto do Ministro do Desenvolvimento Regional, fará o Keynote do Forum Online Publishers dia 23 de Outubro, às 15 horas.

Entre os dias 22 e 29 de Outubro a ACEPI dinamiza várias actividades que assinalam a Semana do Comércio Electrónico, Portugal Internet Week, onde de destaca o Fórum da Economia Digital e mais 10 fóruns sectoriais, dedicados aos temas da Cloud; Pagamentos; Lojas Online; Transporte e Logística; Digital Advertising; Mobile; eTurismo; Online Publishers e Novos Domínios.

A semana conta ainda com o Dia das Compras na Net, com especial apetência para o usufruto das promoções por parte dos consumidores, e a entrega dos Prémios ACEPI Navegantes XXI.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.