Home » Desporto » Futebol » Portuguesa Helena Costa vai treinar Clermont Foot 63!
Helena Costa vai treinar a equipa principal masculina do Clermont Foot 63 | img: youtube - Sel. do Irão

Portuguesa Helena Costa vai treinar Clermont Foot 63!

O Clermont Foot 63, clube da liga de futebol francês, acaba de surpreender, ao informar em comunicado a contratação da portuguesa Helena Costa, como treinadora da sua equipa principal de futebol masculino, para a temporada 2014/2015.

O clube de Clermont Ferrand, que se encontra posicionado na 14ª posição da Liga Francesa, afirma pretender entrar numa nova era, com a contratação da treinadora portuguesa de 36 anos de idade e com curriculum feito ao comando de equipas femininas, nomeadamente do Odivelas, das seleções do Catar e do Irão e ainda como colaboradora Celtic Football Club, na área do recrutamento.

Com esta nomeação o Clermont Foot 63 espera obter melhores resultados, a partir de uma base constituida pelos 17 jogadores que atualmente estão sob contrato, a que se juntarão mais dois jovens jogadores do clube.

A apresentação oficial de Helena Costa à imprensa e aos parceiros do Clube, acontecerá em Clermont Ferrand, no final da temporada 2013/2014.

Partilhe:
O Clermont Foot 63, clube da liga de futebol francês, acaba de surpreender, ao informar em comunicado a contratação da portuguesa Helena Costa, como treinadora da sua equipa principal de futebol masculino, para a temporada 2014/2015. O clube de Clermont Ferrand, que se encontra posicionado na 14ª posição da Liga Francesa, afirma pretender entrar numa nova era, com a contratação da treinadora portuguesa de 36 anos de idade e com curriculum feito ao comando de equipas femininas, nomeadamente do Odivelas, das seleções do Catar e do Irão e ainda como colaboradora Celtic Football Club, na área do recrutamento. Com esta…

Review Overview

User Rating: 4.73 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.