Home » Economia » Empresas » Portuguesa OutSystems na lista das melhores da Revista Forbes
empresas da cloud
empresas da cloud

Portuguesa OutSystems na lista das melhores da Revista Forbes

A Revista Forbes classifica a portuguesa “OutSystems”, como uma das melhores empresas da cloud para trabalhar, um ranking que integra empresas tecnológicas de referência, como a Google, Microsoft, Salesforce, Oracle ou Amazon.

O ranking da Forbes representa a análise da lista “The 100 Coolest Cloud Computing Vendors Of 2017” da Computer Reseller News, que determina as melhores empresas de cloud computing e CEOs com quem se gostaria de trabalhar em 2017.

Comparadas as pontuações da Glassdoor com a percentagem de colaboradores que recomendaria determinada empresa a um amigo e a percentagem de colaboradores que concorda com o CEO, é criada a tabela que pode consultar no link que lista as melhores empresas.

A OutSystems que é a única empresa portuguesa a figurar neste ranking, surge em 6º lugar, logo depois da Google e à frente de grandes empresas globais.

As empresas listadas no ranking contam atualmente com muitas vagas em aberto, como é o caso da OutSystems, que prevê para 2017, o recrutamento de mais 100 profissionais.

As empresas competem pelos melhores talentos oferecendo salários competitivos, programas de benefícios acima da média e oportunidades de crescimento profissional. Os CEOs e as equipas de gestão dessas empresas acabam por ter também um papel preponderante, na medida em que são responsáveis pela construção e transmissão da cultura empresarial junto dos colaboradores.

Recorde-se que em 2016 a OutSystems superou a barreira dos 100 milhões de dólares em vendas, contratou mais de 200 colaboradores e adicionou 178 novos clientes ao seu portfolio, provenientes de 43 países.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.