Home » Desporto » Ciclismo » Portugueses em destaque no Mundial de Cross Country
Portugueses em destaque no Mundial de Cross Country

Portugueses em destaque no Mundial de Cross Country

A Miranda Factory Team, esteve em destaque no fim de semana, com trĂȘs dos seus atletas integrados na seleção nacional, na conquista do segundo lugar nos Mundiais de Cross Country – vertente E-Bike. A Equipa das Quinas terminou logo atrĂĄs da Suíça e na frente da forte armada Francesa.

A edição 2020 dos Campeonatos do Mundo UCI na vertente de Cross Country E-MTB decorreram esta quarta-feira, na estĂąncia austrĂ­aca de Leogang. A segunda edição desta competição contou com um traçado verdadeiramente tĂ©cnico, com cerca de 4 km’s de extensĂŁo. Com condiçÔes climatĂ©ricas bastante exigentes e uma pista “massacrada” pelo sistema de voltas, as quedas foram uma constante.

Envergando as cores de Portugal, entre os atletas presentes, estavam os vencedores do EWS – Enduro World Series, Emanuel Pombo, JosĂ© Borges e Tiago Ladeira.

Mais um importante feito internacional para a Miranda Factory Team, desta vez contribuindo para que Portugal conquistasse o tĂ­tulo de Vice-CampeĂŁo do Mundo coletivo na disciplina de Cross Country E-MTB.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como sĂŁo processados os dados dos comentĂĄrios.