Site icon Ipressjournal

Portugueses em destaque no Mundial de Cross Country

Portugueses em destaque no Mundial de Cross Country

A Miranda Factory Team, esteve em destaque no fim de semana, com três dos seus atletas integrados na seleção nacional, na conquista do segundo lugar nos Mundiais de Cross Country – vertente E-Bike. A Equipa das Quinas terminou logo atrás da Suíça e na frente da forte armada Francesa.

A edição 2020 dos Campeonatos do Mundo UCI na vertente de Cross Country E-MTB decorreram esta quarta-feira, na estância austríaca de Leogang. A segunda edição desta competição contou com um traçado verdadeiramente técnico, com cerca de 4 km’s de extensão. Com condições climatéricas bastante exigentes e uma pista “massacrada” pelo sistema de voltas, as quedas foram uma constante.

Envergando as cores de Portugal, entre os atletas presentes, estavam os vencedores do EWS – Enduro World Series, Emanuel Pombo, José Borges e Tiago Ladeira.

Mais um importante feito internacional para a Miranda Factory Team, desta vez contribuindo para que Portugal conquistasse o título de Vice-Campeão do Mundo coletivo na disciplina de Cross Country E-MTB.

Partilhe:
Exit mobile version