Home » Atualidade » Nacional » Portugueses repatriados em voo fretado pela MSC Cruises
Portugueses repatriados em voo fretado pela MSC Cruises
Portugueses repatriados em voo fretado pela MSC Cruises

Portugueses repatriados em voo fretado pela MSC Cruises

A MSC Cruises colaborou este fim de semana no repatriamento de 49 cidadãos de nacionalidade portuguesa, num voo charter que chega hoje a Lisboa proveniente de Bali.

Os portugueses repatriados incluem turistas e residentes nacionais, e alguns de Timor-Leste. Esta ação de repatriamento aproveitou o regresso do charter fretado pela MSC Cruzeiros, que transportou para a Indonésia a tripulação do MSC Fantasia, navio que terminou a sua viagem em Lisboa na semana passada.

Segundo a MSC Cruises vão desembarcar em Lisboa, 60 passageiros, dos quais 49 são cidadãos nacionais, 2 de nacionalidade Polaca, 6 de nacionalidade Irlandesa e 3 cidadãos da Letónia, os quais serão repatriados para os seus países de origem com a ajuda do Governo Português. Em Madrid vão desembarcar os restantes 55 passageiros de nacionalidade Espanhola, que também são repatriados neste voo.

No âmbito da operação conjunta entre a MSC Cruises e o governo português para desembarcar com sucesso passageiros e membros da tripulação do navio MSC Fantasia, a companhia organizou, sob a permissão das autoridades portuguesas, voos charter e comerciais para o repatriamento dos mesmos. No seguimento de um dos vários charters, a MSC Cruises tornou possível através dos seus próprios meios o repatriamento de vários cidadãos da União Europeia.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.