Home » Atualidade » Nacional » Portugueses tem 7 milhões de euros em prémios para reclamar

Portugueses tem 7 milhões de euros em prémios para reclamar

Em 2014, os portugueses que habitualmente jogam nos vários sorteios da Santa Casa, tem mais de sete milhões de euros, nos cofres da instituição, que ainda aguardam que os contemplados apareçam a reclamar, os prémios desse milionário somatório de euros.

Segundo a Renascença, dois premiados com segundos prémios no valor de 351.000 euros e 193.000, deixaram passar os noventa dias regulamentares, para reclamar os respetivos, a que se somam uma quantidade significativa de outros prémios mais pequenos, do Joker e Totobola, qua ainda aguardam destino.

A notícia refere ainda que em 2013, o valor dos prémios não reclamados, ascendeu aos 24 milhões de euros, um número quase três vezes e meia, superior ao verificado em 2014, o que quer dizer que este ano, os apostadores portuguses andaram muito mais atentos, aos resultados dos diversos sorteios.

No entanto e apesar da conjuntura económica, segundo dados divulgados, em portugal continuamos a apostar forte, prevendo a Santa Casa para este ano, que o valor das apostas, ultrapasse os 1.79 milhões de euros registados em 2013.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.