Site icon Ipressjournal

Postcards a banda indie folk está em Portugal

A banda indie folk originária de Beirute no Líbano, estão em portugal para uma tournée que se iniciou em Santa Maria da Feira com dois concertos, para assinalar o Dia Internacional da Música.

Durante dez dias, o grupo tem programados concertos em Portalegre, Cascais, Viseu, Porto, Coimbra, Braga, Almada e Lisboa.

O Postcards surgiu em 2012 da paixão que quatro amigos partilham pela música. No entanto, ao contrário de outros com histórias semelhantes, os Postcards têm tido muito destaque em diversos territórios uma vez que já estiveram em digressão pela Jordânia, Reino Unido, França e Portugal onde passaram em maio 2015.

Até ao momento, abriram concertos para inúmeros artistas internacionais como Beirut, The Royal Concept e Wanton Bishops, entre outros e de tocar ao vivo em festivais como Wilderness Festival, Byblos International Festival e Wickerpark Festival. Em julho de 2015, foram a banda de abertura para o duo de folk internacional Angus & Julia Stone no BIEL em Beirute.

Na anterior passagem por Portugal apresentaram o EP Lakehouse, regressam agora com o novo EP What Lies So Still, lançado este verão. Neste trabalho, os quatro músicos optaram por investigar novos territórios estruturais e sónicos partindo sempre da sua base mais ‘rootsy’ presente no trabalho anterior.

Os Postcards são Julia Sabra no ukulele, bandolim, guitarra e voz, Marwan Tohme na guitarra e coros, Pascal Semerdjian na bateria, harmónica e coros e Rany Bechara no baixo, teclas e coros.

Partilhe:
Exit mobile version