Site icon Ipressjournal

Poupanças até 34% em Voos reservados 60 dias antes

Poupanças até 34% em Voos reservados 60 dias antes

O Estudo Anual de Voos lançado pela momondo, o site de pesquisa de voos e hotéis, revela que os portugueses que procuram viagens baratas em 2018 podem economizar até uma média de 34% se reservarem a viagem 60 dias antes da partida.

O inverno traz com ele, meses mais frios e mais escuros e tradicionalmente, isso significa pesquisas para escapadelas. De acordo com o momondo, novembro é um ótimo momento para reservar os voos se quiser encontrar uma boa oferta para as suas viagens nesta época. As novas estatísticas do site mostram que, em média, os bilhetes mais baratos podem ser encontrados 60 dias antes da partida.

Esta estatística é baseada no Estudo Anual de Voos da momondo, no qual mais de 100 milhões de tarifas foram analisadas de forma a encontrar a resposta à pergunta que todos os viajantes parecem querer saber: Quando é o melhor momento para marcar um voo?

Reservar a viagem com 60 dias de antecedência não é a única oportunidade que os portugueses deviam considerar. De acordo com o Estudo Anual de Voos do site, as terças-feiras são o dia mais barato para voar onde pode poupar uma média de 10%, em comparação com os sábados, em que os voos tendem a ser mais caros. Para poupar ainda mais, os viajantes também devem ter em mente que os voos noturnos podem, em média, permitem uma popança até 8% em relação aos voos matinais, que são sempre os mais caros.

A momondo.pt é um motor de busca que pesquisa milhares de sites de agências de viagens e companhias aéreas que compara milhões de preços para voos, hotéis e carros de aluguer. A momondo, disponível gratuitamente no mercado português desde 2013, destaca-se dos produtos concorrentes pelo design cuidado, simplicidade de utilização e performance.

A momondo que foi fundada em Copenhaga onde se encontra sediada, está presente em mais de 30 mercados, entre os quais Portugal, um mercado estratégico para a empresa. Para além do site momondo.pt, a empresa disponibiliza aplicações móveis e guias de viagem para iOS e Android. A momondo é uma marca gerida pela KAYAK, subsidiária do Priceline Group.

Partilhe:
Exit mobile version