Home » Hotelaria & Resorts » Pousadas de Portugal assinalam a mudança da hora
Pousadas de Portugal assinalam a mudança da hora

Pousadas de Portugal assinalam a mudança da hora

As Pousadas de Portugal assinalam a mudança para a hora de inverno, no próximo dia 28 de Outubro, com um convite aos hóspedes e visitantes para desfrutarem de um pequeno-almoço tardio que se pode prolongar até às 12h00.

O Pousadas Breakfast, um pequeno-almoço com assinatura da marca, celebra a tradição portuguesa, apresentando produtos tradicionais específicos de cada região com uma vasta seleção de queijos e enchidos, compotas confecionadas nas próprias Pousadas, mel regional, iogurtes naturais e frescos, sumo de laranja natural, uma variedade de pães onde se destaca a broa de milho e as fatias douradas e, o inevitável pastel de nata. O Bolo Real é o protagonista deste pequeno-almoço, com uma receita que perdura nas Pousadas de Portugal há vários anos e na qual predominam os sabores da amêndoa e da gila.

Reforçando a aposta da marca na qualidade e no serviço prestado aos seus hóspedes e clientes, esta é mais uma iniciativa que pretende surpreender e proporcionar momentos únicos. Está assim lançado o convite para usufruir do tempo em 17 unidades, de norte a sul do país, que servirão neste dia o pequeno-almoço até mais tarde: Pousadas Mosteiro de Guimarães, Mosteiro de Amares, Caniçada-Gerês, Viana do Castelo, Ria, Viseu, Serra da Estrela, Vila de Óbidos, Queluz, Castelo de Palmela, Vila Viçosa, Castelo de Estremoz, Convento de Beja, Convento de Tavira, Palácio de Estoi, Sagres e Horta.

Com mais de 70 anos de história, as Pousadas de Portugal procuram representar os lugares onde estão inseridas e, dessa experiência, resulta a ambição da marca em proporcionar aos seus hóspedes e visitantes um serviço personalizado e de qualidade. Implementadas em castelos, palácios e mosteiros, as Pousadas de Portugal representam também a maior rede nacional de restaurantes de gastronomia portuguesa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.