Home » Gastro & Vinhos » Eventos Gastronómicos » Pousadas Gastronomic Week de 18 a 27 de Novembro
Pousadas Gastronomic Week de 18 a 27 de Novembro
Pousadas Gastronomic Week de 18 a 27 de Novembro

Pousadas Gastronomic Week de 18 a 27 de Novembro

As Pousadas de Portugal promovem de 18 a 27 de Novembro, mais uma edição do “Pousadas Gastronomic Week”, um evento gastronómico que se realiza em 27 restaurantes da rede, de norte a sul do país. Propostas com sugestões variadas que refletem a diversidade da gastronomia regional.

Os restaurantes da rede Pousadas de Portugal apresentam um Menu especial composto por uma entrada, prato principal e sobremesa, pelo valor fixo de 20 euros, mediante reserva antecipada.

Cada um dos restaurantes apresenta uma proposta diferente, disponível ao Almoço e ao Jantar, dando a provar sabores como o Estaladiço de alheira de Mirandela, Crocante de bacalhau e azeitona, Tamboril com cremoso de batata-doce, funcho e caldo de caldeirada ou Porco preto confitado arroz malandrinho de cogumelos, são algumas das sugestões.

De acordo com Frederico Costa, Administrador das Pousadas de Portugal, “O Pousadas Gastronomic Week é mais uma iniciativa das Pousadas de Portugal que está integrada na estratégia de simbolizar a Portugalidade através da gastronomia, sendo uma excelente oportunidade para degustar o melhor da cozinha regional portuguesa em condições exclusivas deste evento”.

Reconhecidos pelo serviço e qualidade de uma gastronomia rica e variada e pelo ambiente requintado que oferecem, os restaurantes das Pousadas de Portugal – maior rede nacional de restaurantes de gastronomia portuguesa – aliam a gastronomia e o património, podendo desfrutar de produtos típicos da cozinha regional, em cenários autênticos carregados de cultura e história.

POUSADAS GASTRONOMIC WEEK nos restaurantes: Mosteiro de Amares, Gerês-Caniçada, Mosteiro de Guimarães, Viana do Castelo, Ria, Viseu, Serra da Estrela, Convento Vila Pouca da Beira, Condeixa-a-Nova, Mosteiro de Ourém, Castelo de Óbidos, Cozinha Velha (Queluz), Lisboeta, Casa do Leão, Castelo de Palmela, Castelo de Alcácer, Convento de Arraiolos, Convento de Évora, Convento de Beja, Convento de Vila Viçosa Castelo de Estremoz, Mosteiro do Crato, Marvão, Castelo de Alvito, Sagres, Palácio de Estoi, Convento de Tavira.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.