Home » Sítios & Viagens » Viagens » Praga é o primeiro destino do novo Airbus A321 LR da TAP
Praga é o primeiro destino do novo Airbus A321 LR da TAP

Praga é o primeiro destino do novo Airbus A321 LR da TAP

A cidade de Praga, capital da República Checa, é o destino do primeiro voo comercial do novo Airbus A321 Long Range da TAP, a transportadora aérea nacional.

O novo modelo da Airbus é o primeiro avião narrow body da TAP com capacidade para operar rotas transatlânticos, oferecendo o conforto premium de um avião do longo curso. Tem 16 assentos em executiva, sendo que quatro são individuais, e oferece mais espaço em económica, equivalente ao disponível no Airbus A330neo.

O Airbus A321LR é o primeiro de 14 aviões deste modelo encomendados à Airbus que pode transportar até 168 passageiros. Permite reforçar a operação do médio e longo curso da TAP, em combinação com o Airbus A330neo. A TAP é mesmo a primeira companhia aérea do mundo, a operar em simultâneo o Airbus A330neo e o Airbus A321 Long Range.

A Companhia receberá um total 37 novos aviões este ano e 71 até 2025, ficando assim com uma das frotas mais modernas do mundo. Esta renovação e crescimento da frota tem permitido à TAP anunciar novos destinos e mais frequências.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.