Home » Cultura » Artes Pl√°sticas » Pr√©mio do P√ļblico em Cannes para Lola Normajean
Pr√©mio do P√ļblico em Cannes para Lola Normajean

Pr√©mio do P√ļblico em Cannes para Lola Normajean

O projeto Museu da Beata, da Lola Normajean para a marca de cinzeiros port√°teis Maria Beata, foi o mais votado pelo p√ļblico do Cannes Lions 2022 (online e presencial) nos Act Responsible Awards. O Museu da Beata procura educar sobre o enorme impacto das beatas de cigarro, principalmente, relativo ao lixo dos oceanos.

Os Act Responsible, que decorrem no Festival de Cannes, s√£o uma iniciativa afiliada ao Department of Global Communication da ONU e faz parte do UN Global Compact. O seu objetivo √© real√ßar e reconhecer o poder da criatividade publicit√°ria quando se trata de aumentar a sensibiliza√ß√£o para as quest√Ķes sociais e ambientais.

“Estamos muito orgulhosos com este pr√©mio, primeiro porque celebra o papel transformador das ideias e da criatividade. E acima de tudo por ser atribu√≠do pelo maior j√ļri de criativos e entusiastas da comunica√ß√£o que existe”, afirma Leandro Alvarez, Chief Creative Officer da Lola-Normajean.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.