Home » Economia » Marcas » Prémio MARCA RECOMENDADA 2021 atribuído à MEO
Prémio MARCA RECOMENDADA 2021 atribuído à MEO

Prémio MARCA RECOMENDADA 2021 atribuído à MEO

A MEO, marca da Altice Portugal, conquistou o prémio “Marca Recomendada” votado pelos consumidores portugueses ao manter um elevado nível de performance, de uma forma consistente, ao longo dos 12 meses de 2020. O Prémio foi entregue por Pedro Lourenço, Global CEO da Consumers Trust, ao Presidente Executivo da Altice Portugal, Alexandre Fonseca.

A MEO foi uma das marcas pioneiras na adoção do Portal da Queixa enquanto canal de proximidade com os seus clientes. Um posicionamento de customer success que é revelador da estratégia da marca, com um vínculo muito forte na relação de confiança com os seus clientes.

Atualmente, a MEO tem um Índice de Satisfação pontuado pelos consumidores em 78 (em 100). A alta performance da marca junto dos clientes é também corroborada pela Taxa de Resposta (100%) e a Taxa de Solução (92,4%), perante as exposições efetuadas na plataforma. Estes valores revelam o elevado cuidado da marca com a resolução das reclamações, evidenciando um procedimento atento e próximo e, sobretudo, uma preocupação em alcançar a satisfação dos seus clientes.

O Prémio “Marca Recomendada” 2021 é um reconhecimento às marcas que registaram a melhor performance com resultado no Índice de Satisfação, relativo ao ano de 2020. A excelência do serviço de apoio ao cliente ressalta na performance da MEO, através de outra conquista. Só este ano, a MEO foi reconhecida oito vezes como Marca do Mês no Portal da Queixa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.