Site icon Ipressjournal

Prémio Marketeer distingue Centro Colombo!

O Centro Colombo venceu o Prémio Marketeer 2013 na categoria Grande Espaço Comercial, traduzindo assim o reconhecimento do público por um ano repleto de novidades com as inaugurações de novas lojas e grandes projetos, como o foram A Arte Chegou ao Colombo e Casa Solidária. Na área digital, destaque para a PromoFans® e para o lançamento da app mobile.

O Centro Colombo alargou a oferta comercial no ano de 2013 com a entrada da cadeia de têxteis irlandesa Primark, reforçando o posicionamento do Centro no segmento da moda, acessórios e casa/decoração. Mas as novas aberturas não ficaram por aqui e outras insígnias se juntaram ao portfolio do Centro Colombo como a Promod, Kiehl’s, Prego Gourmet, Noori Sushi, Guacamole, Panomania, Tuc Tuc, Bonaire e Esbelta.

Além do vasto mix comercial, o Centro Colombo tem a preocupação de oferecer aos seus clientes condições de lazer únicas. E foi, neste sentido, que inaugurou em 2013 a única sala de cinema com ecrã IMAX existente em Portugal e dois novos espaços de diversão – Bowling City e ColomboLand.

Partilhe:
Exit mobile version