Home » Hotelaria & Resorts » Presidente da Hoti Hotéis distinguido com prémio carreira
Presidente da Hoti Hotéis distinguido com prémio carreira
Presidente da Hoti Hotéis distinguido com prémio carreira

Presidente da Hoti Hotéis distinguido com prémio carreira

Manuel Proença, fundador e presidente do Grupo Hoti Hotéis, foi distinguido nos Publituris Portugal Travel Awards 2016, com o “Prémio Carreira Belmiro dos Santos”, pelo seu contributo para o Turismo em Portugal.

A este prémio junta-se distinção idêntica atribuída recentemente na cerimónia comemorativa dos 30 anos da Turisver, onde foi reconhecido como uma das 30 personalidades, que ao longo dos anos, contribuíram para o desenvolvimento do setor no nosso país.

Para o homenageado, “estes prémios são o reconhecimento de um trabalho desenvolvido ao longo dos anos na área do Turismo e Hotelaria nacional, funcionam como um estímulo a todos os empreendedores, que unem esforços para tornar o nosso país um destino de referência no panorama turístico mundial”.

Com mais de 50 anos no setor da hotelaria e turismo, Manuel Proença é o fundador e presidente da Hoti Hotéis, grupo hoteleiro também nomeado nos Portugal Travel Awards nas categorias “Melhor Cadeia Hoteleira” e “Melhor Hotel Corporate – Tryp Lisboa Aeroporto”.

Desenvolvido em 1980, o grupo Hoti Hotéis é uma cadeia hoteleira de capitais exclusivamente portugueses, posicionada como o 6º maior grupo com presença nacional e o 2º maior na oferta de serviços a terceiros.

Do universo Hoti Hotéis fazem parte as unidades: Meliã Braga Hotel & Spa (cinco estrelas), Meliã Madeira Mare Resort Hotel & Spa (cinco estrelas), Meliã Ria Hotel & Spa (quatro estrelas), Tryp Lisboa Oriente (quatro estrelas), Tryp Lisboa Aeroporto (quatro estrelas), Tryp Colina do Castelo (quatro estrelas), Tryp Porto Expo (quatro estrelas), Tryp Porto Centro (três estrelas), Hotel da Música (quatro estrelas), Tryp Leiria (quatro estrelas), Star Inn Porto (três estrelas), Soleil Peniche (três estrelas) e Hotel Costa da Caparica (quatro estrelas).

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.