Home » Sociedade » Prémios » Presidente do Zoomarine distinguido com o prémio Carreira
Presidente do Zoomarine distinguido com o prémio Carreira

Presidente do Zoomarine distinguido com o prémio Carreira

Pedro Roberto Lavia, Fundador e Presidente do Zoomarine Algarve, foi distinguido com o prémio de carreira do Publituris Portugal Travel Awards 2019. A cerimónia de entrega dos prémios teve lugar ontem terça feira (17) no Hipódromo Manuel Possolo em Cascais.

Pedro Roberto Lavia nasceu em Buenos Aires, na Argentina em 1941. Começou a sua carreira de empreendedor no ramo do entretenimento com 17 anos de idade, quando abriu com o seu irmão, uma fábrica de equipamentos de diversão. Na sua missão de empreendedorismo, criou projetos inovadores de animação artística, em mais de 15 países da América Latina e, mais tarde, em 4 países do Sul da Europa.

No ano de 1988 iniciou aquele que viria ser o projecto mais emblemático da sua carreira, um parque oceanográfico de entretenimento educativo, que desde então se tornou no 7o melhor parque temático da Europa e no 24o a nível mundial.

Em 2004, assumiu a Presidência da Associação Europeia de Mamíferos Aquáticos (EAAM), sendo o primeiro “representante português” a receber tal distinção nos então 33 anos de vida desta organização.

Em 2014, recebeu em Orlando (Florida, EUA), o prémio de carreira da Associação Internacional de Treinadores de Mamíferos Marinhos (IMATA), o qual pela primeira vez na história desta importante e carismática organização mundial, foi atribuído a um cidadão de nacionalidade não norte-americana.

Pedro Lavia é hoje uma enorme fonte de inspiração junto de todos os colaboradores do Zoomarine e, sobretudo um visionário, que projeta sempre o desenvolvimento do seu Parque Temático no futuro, com um horizonte temporal de 5 anos.

Vive intensamente todas a dinâmicas do dia a dia e faz questão de estar disponível para as diferentes equipas e as ações que estas empreendem. Muitos dos seus princípios de vida já foram absorvidas pelos seus colaboradores, que as abraçam pois elas estão hoje bem presentes no clima e na cultura da empresa: > O Zoomarine é 1% de imaginação e 99% de trabalho!

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.