Home » Economia » Empresas » Previsão de crescimento para o Monte da Quinta Resort no Algarve

Previsão de crescimento para o Monte da Quinta Resort no Algarve

O Grupo Terra International, anunciou uma previsão de crescimento de 20% para 2015, para o Monte da Quinta Resort, a última aquisição do seu portfolio, situado numa das zonas mais exclusivas na Europa, no coração da Quinta do Lago no Algarve.

Um ano após a aquisição do Monte da Quinta Resort por novos investidores, a Terra Internacional, empresa gestora da propriedade, desenvolveu um novo conceito para o Monte da Quinta Resort redefinindo a sua posição na hotelaria do Algarve.

A Terra Internacional afirma que o balanço do primeiro ano foi excelente e marca o início de uma longa jornada em Portugal, até porque a empresa tem um contrato de gestão de 10 anos.

A Terra gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer a todos os seus colaboradores, que “contribuiram de forma determinante para que este sucesso fosse possível.”

A Terra International pretende celebrar e partilhar este sucessso com os seus clientes, promovendo durante uma semana, na segunda quinzena de Setembro, ofertas especiais e eventos.

O objectivo para os próximos 365 dias passa por projectos de educação e formação, tendo já sido dado o primeiro passo com a organização da cimeira”Portugal Future Hoteliers Summit”, em parceria com a École Hoteliere de Lausanne e com as principais Universidades portuguesas. A cimeira terá lugar no Monte da Quinta Resort em Novembro, culminando com uma competição entre alunos do ensino universitário. A equipa vencedora irá representar Portugal, pela primeira vez, na cimeira internacional que terá lugar em Março de 2016, em Lausanne, na Suíça (ver documento anexo).A empresa tem também a decorrer um programa de estágios que acolhe jovens das escolas de hotelaria de todo o mundo.

Além da cimeira, o Monte da Quinta Resort voltará a ser o anfitrião e patrocinador do BMW Júnior Telegraph Golf Championship, que terá lugar em Outubro.

No âmbito da política de responsabilidade social da empresa, “estamos focados no apoio a instituições locais, quer através de doações, quer através de acordos de colaboração”. Uma das iniciativas que a empresa tem em curso é a colaboração na mais recente campanha do CASA, “Campanha Verão Solidário” (www.casa-apoioaosemabrigo.org), uma iniciativa que pretende angariar fundos ao mesmo tempo que promove os produtos e produtores locais.

A nível ambiental, a Terra Internacional define-se como uma empresa preocupada e consciente, tendo já implementado diversas medidas como a substituição de todas as lâmpadas por lâmapdas “LED”, redução de utilização de embalagens plásticas, utilização da marca de amenities Prija, reconhecida pelas suas preocupações ambientais e, mais recentemente, investindo num sistema de painéis solares que já permitiu uma poupança de consumo energético em cerca de 70%.

Se quiser obter mais informações ou agendar uma reunião com A. Canip Oezkul, Chief Executive Officer da Terra International LLC, contacte Célia Crato +351 912 568 022 ou quality@montedaquintaresort.com

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.