Home » Música & Eventos » Previsão de vencedores nos MTV Video Music Awards

Previsão de vencedores nos MTV Video Music Awards

Numa antecipação dos MTV Video Music Awards que terão lugar no domingo, dia 30 de Agosto, o Spotify fez a sua previsão para os vencedores das principais categorias musicais, incluindo o Vídeo do Ano, Melhor Vídeo Masculino, Melhor Vídeo Feminino, Melhor Vídeo Hip-Hop, Melhor Vídeo Pop, Melhor Vídeo Rock, Melhor Colaboração e o prémio Artist to Watch.

As previsões para os vencedores dos VMA são baseadas nos artistas e músicas que foram mais escutadas pelos 75 milhões de fãs de música do Spotify.

A competição para Vídeo do Ano tem uma forte presença masculina, com alguns dos artistas mais quentes do momento na corrida, incluindo Ed Sheeran, Beyonce, Bruno Mars e Kendrick Lamar, com Sheeran, que foi o artista mais escutado de 2014 no Spotify e a sua música Thinking Out Loud em grande destaque nos tops dos utilizadores do Spotify.

Earned It dos The Weeknd destroçam Sheeran e Bruno Mars/Mark Ronson como os conjeturados vencedores do Melhor Vídeo Masculino; os utilizadores do Spotify preveem ainda que Sia leve para casa o prémio moonman para Melhor Vídeo Feminino com Elastic Heart, superando 7/11 da Beyonce e Anaconda da Nicki Minaj.

O recém-chegado Fetty Wap entra nas previsões para vencedor do Melhor Vídeo Hip-Hop com o seu hit super cativante de verão Trap Queen, que também está apontado como a música mais escutada até hoje no Spotify, de entre todos os nomeados para os VMA 2015 combinados, tornando-o a previsão da noite para o prémio Artist to Watch.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.