Site icon Ipressjournal

Previsão de vencedores nos MTV Video Music Awards

Numa antecipação dos MTV Video Music Awards que terão lugar no domingo, dia 30 de Agosto, o Spotify fez a sua previsão para os vencedores das principais categorias musicais, incluindo o Vídeo do Ano, Melhor Vídeo Masculino, Melhor Vídeo Feminino, Melhor Vídeo Hip-Hop, Melhor Vídeo Pop, Melhor Vídeo Rock, Melhor Colaboração e o prémio Artist to Watch.

As previsões para os vencedores dos VMA são baseadas nos artistas e músicas que foram mais escutadas pelos 75 milhões de fãs de música do Spotify.

A competição para Vídeo do Ano tem uma forte presença masculina, com alguns dos artistas mais quentes do momento na corrida, incluindo Ed Sheeran, Beyonce, Bruno Mars e Kendrick Lamar, com Sheeran, que foi o artista mais escutado de 2014 no Spotify e a sua música Thinking Out Loud em grande destaque nos tops dos utilizadores do Spotify.

Earned It dos The Weeknd destroçam Sheeran e Bruno Mars/Mark Ronson como os conjeturados vencedores do Melhor Vídeo Masculino; os utilizadores do Spotify preveem ainda que Sia leve para casa o prémio moonman para Melhor Vídeo Feminino com Elastic Heart, superando 7/11 da Beyonce e Anaconda da Nicki Minaj.

O recém-chegado Fetty Wap entra nas previsões para vencedor do Melhor Vídeo Hip-Hop com o seu hit super cativante de verão Trap Queen, que também está apontado como a música mais escutada até hoje no Spotify, de entre todos os nomeados para os VMA 2015 combinados, tornando-o a previsão da noite para o prémio Artist to Watch.

Partilhe:
Exit mobile version