Home » Música & Eventos » FestivaisM » Primeiras confirmações para o NEOPOP FESTIVAL’17
Primeiras confirmações para o NEOPOP FESTIVAL'17
Primeiras confirmações para o NEOPOP FESTIVAL'17

Primeiras confirmações para o NEOPOP FESTIVAL’17

O NEOPOP FESTIVAL’17, o festival de música eletrónica que terá lugar a 3, 4 e 5 de Agosto, em Viana do Castelo, já divulgou as primeiras confirmações.

KRAFTWERK 3D (live concert)

As lendas alemãs consideradas como os pioneiros da música electrónica, chegam a Viana com um espectáculo que não é mais que a sincronização perfeita entre o mais puro som digital e as projecções em 3D mais impressionantes.

Fonte inesgotável de inspiração para uma vasta gama de géneros musicais, do Electro ao Hip Hop, Techno ou o Synthpop, os Kraftwerk escreveram e continuam a escrever na história da música, sendo reconhecidos em todo o mundo há mais de quatro décadas. Este concerto está incluído na programação da última noite do Neo Stage apresentada pela Red Bull Music Academy.

www.kraftwerk.com | www.facebook.com/KraftwerkOfficial

MODERAT (live)

São a equipa perfeita composta pelos gigantes Modeselektor e Apparat. De um lado, dois dos meninos mais excitados que abalaram o Techno a nível planetário com o seu som super-poderoso, do outro um dos grandes poetas da música electrónica.

A união sagrada funciona tão bem já há 3 combinações mágicas que irão ficar para a posteridade. É exatamente com a terceira, o álbum III, que vão levar o público do Neopop numa viagem às escuras que não poderia ser mais reveladora.

moderat.fm | www.facebook.com/moderat.band

RØDHAD

É, desde 1991, um dos mais reconhecidos e respeitados DJs a nível internacional.

A sua técnica irrepreensível alia-se ao seu estilo caracterizado por uma mistura única de DUB-TECHNO com groove e percussões. 2012 marca o arranque da sua residência no histórico clube berlinense Berghain, assim como o arrancar da sua label Dystopian. É com enorme felicidade que o Neopop volta a receber um dos BREAK THROUGH ARTIST OF THE YEAR para a Resident Advisor.

www.residentadvisor.net/dj/rodhad

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.