Home » Sociedade » Escolas e universidade » Primeiro evento da Nova SBE no Metaverso
Primeiro evento da Nova SBE no Metaverso

Primeiro evento da Nova SBE no Metaverso

O espaço virtual da Nova SBE no Metaverso foi inaugurado ontem, quinta feira, com um evento de apresentação à imprensa. O MetaDEL – a sala do Nova SBE Digital Experience Lab criada no Metaverso é também a primeira sala no Metaverso de uma escola portuguesa.

Palco de um encontro que reuniu cerca de 20 pessoas. Jornalistas e investigadores juntaram-se, pela primeira vez, na sala virtual da Nova SBE no Metaverso e, numa experiência de inovação, imersão e aprendizagem conjunta, ficaram a conhecer os principais projetos e temas de investigação que vão marcar o ano de 2023 na Nova SBE.

Pedro Oliveira, o recém-eleito Dean da Nova SBE, falou pela primeira vez aos meios de comunicação social e acolheu todos os presentes “numa experiência imersiva que marca mais um passo da Nova SBE no caminho da inovação. Desde a fundação da Nova SBE que está no nosso ADN sermos pioneiros. Este ano, continuamos a fazer crescer a nossa pegada de inovação digital apostando na Inteligência Artificial e, agora, ao fazermos o nosso primeiro evento no Metaverso. Em 2023, certamente, iremos continuar a nossa missão de sermos a escola para um futuro melhor e mais sustentável.”, acrescentou.

Sobre a Nova SBE

A Nova SBE é uma prestigiada business school em Portugal e uma das principais business schools da Europa. É a faculdade de ciências económicas, financeiras e de gestão da Universidade NOVA de Lisboa. O atual Dean é o Prof. Pedro Oliveira (PhD, University of North Carolina at Chapel Hill).

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.