Home » Economia » Empresas » Programa de estágios curriculares da Galp
Programa de estágios curriculares da Galp

Programa de estágios curriculares da Galp

A nova edição do “Ready. Set. Galp.”, o programa de estágios curriculares da Galp, que tem como objetivo proporcionar a primeira experiência profissional a quem está a terminar a faculdade, tem a duração de seis meses e início em Outubro.

Este programa, que oferece 15 vagas destinadas a estudantes do ensino superior, permite conviver de perto com a realidade do mercado de trabalho e contribui para uma melhor consolidação da formação académica e aquisição de novos conhecimentos, dando ainda a oportunidade aos candidatos de realizarem a dissertação final na Galp.

Os estágios têm a duração máxima de seis meses, com início em outubro, e podem ser realizados nas diversas Unidades de Negócios, tais como tais como Renováveis, Inovação, Comercial, Upstream ou Energy Management e também em áreas corporativas da empresa. O acompanhamento será feito por orientadores seniores, coordenados pela Direção de Pessoas, de forma a garantir a criação de bases sólidas e uma experiência profissional completa e imersiva.

Os candidatos vão encontrar na Galp, uma empresa que não só tem na sustentabilidade e na transição energética as suas principais bandeiras, como também possui o objetivo de inspirar os portugueses a adotar hábitos mais sustentáveis.

Através do programa “Ready. Set. Galp.”, a Galp reforça a posição de empregador de referência, ao mesmo tempo que desenvolve uma maior capacidade de identificação de talentos para posterior captação.

Numa primeira fase, o processo de seleção irá integrar a receção, análise e triagem de candidaturas, seguindo-se a fase de entrevistas e, posteriormente, a seleção dos candidatos que vão entrar em funções na Galp, a 17 de outubro.

Os interessados devem submeter as suas candidaturas até ao próximo dia 15 de setembro através deste link.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.