Home » Hotelaria & Resorts » Programa de Fidelização da NAU Hotels & Resorts
Programa de Fidelização da NAU Hotels & Resorts

Programa de Fidelização da NAU Hotels & Resorts

O grupo NAU Hotels & Resorts acaba de lançar um programa de fidelização com o objetivo de criar uma maior proximidade e envolvimento com os seus clientes, premiando-os pela confiança que depositam nesta marca hoteleira. O myNAUmoments dirige-se por agora aos clientes particulares, mas a curto prazo o grupo pretende estender os benefícios também ao segmento Corporate e Golfe.

Após quatro anos a consolidar a sua presença no mercado hoteleiro nacional, apostando numa oferta diferenciada e caraterizada pela qualidade superior de instalações e serviços, o grupo NAU Hotels & Resorts acredita que é altura de reafirmar o compromisso e envolvimento com os seus clientes.

Dirigido nesta fase a clientes particulares que façam as suas reservas diretamente através dos canais do grupo NAU Hotels & Resorts, o programa myNAUmoments consiste num clube privado de membros aos quais a marca garante, pós adesão, a oferta de um conjunto de benefícios exclusivos para usufruto nas suas dez unidades – Palácio do Governador, Lago Montargil & Villas, Salema Beach Village, Morgado Golf & Country Club, Salgados Palace, Salgados Palm Village, Salgados Dunas Suites, Salgados Vila das Lagoas, São Rafael Atlântico e São Rafael Suites.

Para Mário Azevedo Ferreira, CEO da NAU Hotels & Resorts, “o programa myNAUmoments permite-nos criar uma relação de proximidade com os clientes, desenvolvendo uma dinâmica de envolvimento que vai muito além dos descontos e benefícios. Queremos criar momentos de partilha, as mais exclusivas e agradáveis propostas para os nossos clientes, e é exatamente isso que nos propomos fazer com o myNAUmoments”.

Para além de descontos em estadias até 15%, ser membro do programa myNAUmoments proporciona a possibilidade de acumular pontos (“moments”) por cada reserva feita via site ou Central de Reservas NAU ou através dos serviços usufruídos nas unidades. Por cada euro despendido em estadias o cartão acumula um ponto. No caso dos serviços, como Spa, restaurantes e bares, room service e lavandaria, acumula-se um ponto por cada dois euros de consumo. Os pontos, com validade de 2 anos, podem ser posteriormente descontados em reservas de alojamento.

A par da acumulação de pontos este programa permite aos membros usufruírem de momentos exclusivos com crédito de pontos especificamente oferecidos para celebrar dias especiais como aniversários, Dia da Mãe, Dia do Pai, Dia da Mulher, entre outros.

Este programa prevê ainda a parceria com marcas de segmento Premium, possibilitando assim criar mais ofertas especiais para os clientes NAU que serão disponibilizadas através de vouchers-oferta. Ser membro deste programa dá ainda direito a vantagens como parque de estacionamento e carregamento de veículos elétricos gratuitos, entre outras.

A adesão pode ser feita online em www.mynaumoments.com ou presencialmente nas receções das unidades NAU através de formulário próprio. Logo no momento da adesão 200 pontos são de imediato creditados no cartão – que pode ser físico ou virtual – para assinalar as boas-vindas ao novo membro.

A cada membro será facultado acesso a uma área privada no site do programa onde poderá consultar toda a informação sobre o programa, ofertas e descontos especiais em cada unidade e resumo dos seus NAUMoments. Também receberá periodicamente uma newsletter com informação como extrato de pontos, ofertas por dias especiais, novidades nas unidades, entre outras.

Neste momento a adesão ao programa myNAUmoments está apenas disponível a clientes particulares mas a curto prazo a marca prevê abranger também o segmento Corporate e Golfe.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.