Home » Atualidade » Internacional » Programa de recrutamento da AG recebeu milhares de candidaturas!
Programa Internacional Trainee AG 2015

Programa de recrutamento da AG recebeu milhares de candidaturas!

O Grupo brasileiro Andrade Gutierrez (AG) recebeu, até ao momento, mais de 22 mil candidaturas para o programa de recrutamento internacional, Programa Internacional Trainee AG 2015, que oferece a jovens recém-formados, com Mestrado de Bolonha, a possibilidade de iniciar uma carreira internacional num dos maiores grupos brasileiros. Até 31 de agosto, os jovens interessados podem ainda apresentar a sua candidatura em www.traineeag.com.

“Estou na Andrade Gutierrez há dois anos e meio. Durante o primeiro ano participei no Programa Trainee AG e desde há um ano e meio que integro a AG Energia na área Comercial Internacional. Ao longo de 12 meses viajei entre a Europa, América Latina e África. Foi uma experiência única em que me foi dada a oportunidade de adquirir uma visão global do funcionamento da empresa, que atua em diversos setores,” comenta Raquel Lopes, uma jovem portuguesa natural de Coimbra, expatriada através do Trainee AG, que é a cara da campanha do Programa deste ano.

Délia Gonçalves, Diretora de Recursos Humanos para os mercados da Europa, África e Ásia afirma que “o mercado português é um mercado com elevado potencial de recrutamento devido à qualidade dos nossos profissionais e, nesse sentido, a nossa expectativa é recrutar os melhores jovens recém-formados, oferecendo-lhes a possibilidade de construir uma carreira internacional no Grupo Andrade Gutierrez, que detém vários investimentos no Brasil, América Latina, Europa, África e Ásia”.

A Andrade Gutierrez é um grupo de atuação global e negócios diversificados em infraestrutura, com 65 anos de história. Investe e opera em Engenharia e Construção, Telecomunicações, Participações Públicas e Privadas, Logística de Saúde, Energia e Desenvolvimento de Novos Negócios. O Grupo emprega diretamente nas suas unidades de negócio e empresas participadas cerca de 250 mil pessoas.​

Partilhe:
O Grupo brasileiro Andrade Gutierrez (AG) recebeu, até ao momento, mais de 22 mil candidaturas para o programa de recrutamento internacional, Programa Internacional Trainee AG 2015, que oferece a jovens recém-formados, com Mestrado de Bolonha, a possibilidade de iniciar uma carreira internacional num dos maiores grupos brasileiros. Até 31 de agosto, os jovens interessados podem ainda apresentar a sua candidatura em www.traineeag.com. “Estou na Andrade Gutierrez há dois anos e meio. Durante o primeiro ano participei no Programa Trainee AG e desde há um ano e meio que integro a AG Energia na área Comercial Internacional. Ao longo de 12…

Review Overview

User Rating: 4.6 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.