Home » Hotelaria & Resorts » Programa especial de Natal e Fim de Ano no Pine Cliffs
Programa especial de Natal e Fim de Ano no Pine Cliffs

Programa especial de Natal e Fim de Ano no Pine Cliffs

O Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort anuncia para o Natal e Passagem de Ano, experiências exclusivas, que combinam gastronomia e entretenimento, sem esquecer o corpo e a mente no Serenity Spa.

Para esta quadra festiva, este resort de luxo, sugere programas para todos os gostos, em ambiente intimista ou mais festivo

As celebrações natalícias ganham vida no restaurante Jardim Colonial onde é celebrada uma das noites mais especiais do ano, a Consoada, em ambiente festivo, com uma mesa repleta das melhores propostas gastronómicas.

Para as famílias que preferem uma celebração mais intimista, o restaurante Piri Piri Steakhouse, propõe um jantar tradicional composto por cinco pratos e harmonização vínica.

O Almoço de Natal, no dia 25 de dezembro, é celebrado no Jardim Colonial com uma deliciosa seleção de pratos para saborear entre conversas e trocas de presentes.

O Natal é por excelência, das crianças e foi a pensar nos mais novos que o Pine Cliffs Resort criou uma programação especial com atividades temáticas no Porto Pirata. O dia 24 de dezembro está reservado para uma Gincana de Renas e, no dia 25 de dezembro, celebra-se o Dia do Pirata.

Na Passagem de Ano, a noite vai estar repleta de cores, sabores e ritmos na Brazilian Extravaganza, a festa de fim de ano que dá as boas-vindas a 2020 no Pine Cliffs Resort. A noite começa com um cocktail de boas-vindas, seguindo-se o jantar buffet e música ao vivo. A chegada de 2020 é celebrada com fogo de artifício. A festa continua noite dentro com a after party que inclui bar aberto e ceia.

O Pine Cliffs Resort criou ainda um pacote especial para a Passagem de Ano que inclui estada, acesso à gala Brazilian Extravaganza e pequeno-almoço, para duas pessoas, numa estada mínima de duas noites que inclua a noite de 31 de dezembro.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.