Home » Sítios & Viagens » Viagens » Programa MILES&GO da TAP com novos benefícios
Programa MILES&GO da TAP com novos benefícios

Programa MILES&GO da TAP com novos benefícios

A TAP continua a adicionar vantagens ao seu Programa de Fidelização, TAP Miles&Go. Os clientes TAP Miles&Go têm agora à sua disposição uma nova funcionalidade que lhes permite fazer upgrades para Classe Executiva através da plataforma Plusgrade, licitando com as suas milhas em alternativa à licitação com dinheiro.

O Plusgrade é a plataforma que confere ao cliente a possibilidade de, a partir de 7 dias e até 72 horas antes do voo, caso existam lugares disponíveis, fazer uma proposta do valor que está disposto a oferecer pelo upgrade do seu lugar reservado em Classe Económica para a Classe Executiva. As propostas são avaliadas e, até 48 horas antes do voo, o cliente é informado se a sua proposta foi aceite.

Esta é mais uma opção para os clientes poderem utilizar as milhas acumuladas no Programa. A partir de 10.000 milhas têm ao seu alcance a possibilidade de upgrade, acedendo assim a todos os lugares existentes e não apenas aos disponibilizados para bilhetes prémio.

Desde o rebranding do Programa TAP Miles&Go, em novembro de 2018, a TAP tem vindo a lançar novas funcionalidades e benefícios no seu programa de fidelização, sempre com a preocupação de acrescentar mais valor e aumentar a relevância deste Programa para os clientes.

A TAP Air Portugal é a companhia aérea Portuguesa líder de mercado, e membro da Star Alliance, a maior aliança verdadeiramente global do mundo, desde 2005. A operar desde 1945, a Companhia viu o seu processo de privatização concluído em 2015, ano em que celebrou 70 anos, com o consórcio Atlantic Gateway como novo acionista. Com Hub em Lisboa, plataforma privilegiada de acesso na Europa, na encruzilhada com África, América do Norte, Central e do Sul, a TAP é líder na operação entre a Europa e o Brasil.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.