Home » Municipios » Programa Viva o Natal no Concelho de Palmela
Programa Viva o Natal no Concelho de Palmela

Programa Viva o Natal no Concelho de Palmela

O “Viva o Natal” já chegou ao Município de Palmela, com a iluminação urbana decorativa em todas as freguesias e um programa recheado de propostas para as famílias – com destaque para a forte componente de animação cultural, o Mercado de Natal, o Presépio e as originais e já conhecidas Figuras Etnográficas – a decorrer até 6 de janeiro, Dia de Reis.

Na vila de Palmela, o presépio religioso e as figuras etnográficas da autoria da artista Teresa Martins convidam a um passeio pelo Centro Histórico e à descoberta das gentes emblemáticas da terra e ofícios do século passado. De 11 a 22 de dezembro, o Mercado de Natal estará presente no Largo de S. João, em Palmela, com artesanato, gastronomia e produtos locais, animações (musicais e infantis) e oficinas de culinária.

O programa, que encerra dia 6, com as “Janeiras”, no Centro Histórico de Palmela, integra atividades diversificadas em todas as freguesias, com a participação da comunidade e agentes locais, animações nos mercados municipais e muitas oportunidades para fazer as compras de Natal ou deixar-se contagiar pelo espírito desta época festiva. Consulte o programa completo em www.cm-palmela.pt e “Viva o Natal no Município de Palmela”!

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.