Home » Cultura » Geral » Programação de julho nos parques e monumentos de Sintra

Programação de julho nos parques e monumentos de Sintra

O mês de julho nos parques e monumentos de Sintra é marcado pela abertura noturna solidária no Parque e Palácio da Pena “À Noite em Sintra”, dia 4 de julho, e o programa de férias “Vamos à Horta do Palácio!”, no Palácio Nacional de Sintra, de 13 de julho a 17 de julho.

Na Quintinha de Monserrate decorrerão as “Sessões de Horticultura Biológica” e o “Workshop de Sabonetes Naturais”, ambos a 11 de julho, e a atividade “O Mundo das Abelhas e Outros Insetos Polinizadores – O Apiário Pedagógico da Quintinha de Monserrate”, dia 25 de julho.

Continuam a decorrer visitas guiadas integradas no projeto “Parques de Sintra Acolhem Melhor”: “Sentir o Património”, que permite a fruição do património a visitantes cegos ou amblíopes, a 12 de julho, e “Jardins de Monserrate sem Barreiras”, para pessoas com mobilidade condicionada, a 18 de julho.

No Parque de Monserrate terá lugar “A Floresta Encantada do Sr. Cook”, a 18 de julho, e no Palácio de Monserrate o “Concerto para Bebés: Um dia na Floresta”, a 19 de julho.

No Palácio Nacional de Queluz decorrerá a “Viagem à Corte do Século XVIII”, dia 26 de julho.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.