Site icon Ipressjournal

Programação para o Inverno 2021/2022 da MSC Cruzeiros

Programação para o Inverno 2021/2022 da MSC Cruzeiros

A pandemia interrompeu em 2020, todos os planos de viagens turísticas a nível mundial, mas nada impede o sonho e planeamento para a descoberta de novos sítios e destinos.

A MSC Cruzeiros reconfirmou hoje a sua programação para cruzeiros no Inverno 2021/2022, com uma tentadora variedade de itinerários nas Caraíbas, no Mediterrâneo e na Região do Golfo, ou ainda, na América do Sul e na África do Sul, com destaque para as Grand Voyages, com novos itinerários através de diferentes continentes e oceanos.

Os viajantes podem optar entre uma variedade de destinos, descobrir inúmeros países por mar mas também, aproveitar o sol de Inverno, enquanto descontraem e serenam em grande estilo a bordo de alguns dos melhores e mais modernos navios de cruzeiro, com actividades e entretenimento 24 horas por dia, autêntica gastronomia internacional, oferta premiada para crianças e famílias, um spa luxuoso e instalações de bem-estar, lojas para compras e muito mais.

A programação de Inverno 2021/2022 da MSC Cruzeiros, oferece algo para todos os tipos de viajantes, para os que procuram pequenas escapadelas ou famílias que preferem desfrutar juntas das férias ou de aventureiros que procuram e3xperiências mais longas à descoberta de novos destinos.

Um mundo de descobertas aguarda os passageiros da MSC Cruzeiros. Para obter as melhores ofertas de cruzeiros, consulte o website oficial da companhia, que reúne toda a informação sobre as melhores ofertas, para o Inverno 2021/2022, ou em alternativa, os agentes de viagens, que também disponibilizam toda a informação para uma viagem de sonho.

Partilhe:
Exit mobile version