Home » Hotelaria & Resorts » Programas de Páscoa no Carvoeiro Monte Santo Resort
Programas de Páscoa no Carvoeiro Monte Santo Resort
Programas de Páscoa no Carvoeiro Monte Santo Resort

Programas de Páscoa no Carvoeiro Monte Santo Resort

O Monte Santo Resort, no Carvoeiro (Algarve), anuncia duas propostas de luxo, para festejar a quadra da Páscoa, com uma caça aos ovos, um programa de 8 dias e 7 noites de estadia no Resort e um segundo de 3 dias e duas noites, apenas no fim-de-semana de Páscoa.

Além de muita animação, os dois programas incluem estadia em suite com pequeno-almoço buffet, uma refeição por dia, menu com três pratos (sem bebidas incluídas) ao almoço ou jantar e acesso gratuito a todas as piscinas do Resort e ao Clube de Crianças (dos 4 aos 12 anos).

Durante a semana serão desenvolvidas inúmeras atividades para entreter os mais novos, como: jogos aquáticos, trabalhos manuais, cinema, jogos de tabuleiro, ténis de mesa, e ainda idas à mini discoteca. No domingo de Páscoa, o Monte Santo faz jus às tradições pascais e promove uma caça aos ovos.

Situado no Carvoeiro, numa costa de rara beleza, e a poucos minutos de magníficas praias de águas quentes e cristalinas, o resort de cinco estrelas foi, recentemente, eleito o hotel mais romântico da Europa, pelos World Travel Awards. Com oito hectares de jardins e lagos, este oásis de luxo, foi especialmente concebido para desfrutar de maravilhosos dias de descanso, em acomodações amplas e confortáveis, distribuídas por suites e moradias geminadas.

Mais informações em montesantoalgarve.com. Reservas em reservas@montesantoalgarve.com ou através do 282 321 000.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.