Site icon Ipressjournal

Programas de Páscoa no Carvoeiro Monte Santo Resort

Programas de Páscoa no Carvoeiro Monte Santo Resort

Programas de Páscoa no Carvoeiro Monte Santo Resort

O Monte Santo Resort, no Carvoeiro (Algarve), anuncia duas propostas de luxo, para festejar a quadra da Páscoa, com uma caça aos ovos, um programa de 8 dias e 7 noites de estadia no Resort e um segundo de 3 dias e duas noites, apenas no fim-de-semana de Páscoa.

Além de muita animação, os dois programas incluem estadia em suite com pequeno-almoço buffet, uma refeição por dia, menu com três pratos (sem bebidas incluídas) ao almoço ou jantar e acesso gratuito a todas as piscinas do Resort e ao Clube de Crianças (dos 4 aos 12 anos).

Durante a semana serão desenvolvidas inúmeras atividades para entreter os mais novos, como: jogos aquáticos, trabalhos manuais, cinema, jogos de tabuleiro, ténis de mesa, e ainda idas à mini discoteca. No domingo de Páscoa, o Monte Santo faz jus às tradições pascais e promove uma caça aos ovos.

Situado no Carvoeiro, numa costa de rara beleza, e a poucos minutos de magníficas praias de águas quentes e cristalinas, o resort de cinco estrelas foi, recentemente, eleito o hotel mais romântico da Europa, pelos World Travel Awards. Com oito hectares de jardins e lagos, este oásis de luxo, foi especialmente concebido para desfrutar de maravilhosos dias de descanso, em acomodações amplas e confortáveis, distribuídas por suites e moradias geminadas.

Mais informações em montesantoalgarve.com. Reservas em reservas@montesantoalgarve.com ou através do 282 321 000.

Partilhe:
Exit mobile version