Home » Cultura » Geral » Projetos artísticos para Andar em Festa, nas Festas de Lisboa’15

Projetos artísticos para Andar em Festa, nas Festas de Lisboa’15

A EGEAC convida à apresentação até 16 de Janeiro, de ideias e projectos em várias áreas artísticas a desenvolver em espaço público da cidade de Lisboa.

Os projectos artísticos vencedores serão apresentados em algumas escadarias da cidade, em Junho, no âmbito do programa Andar em Festa, das Festas de Lisboa’15.

Parte das Festas de Lisboa há vários anos e muito conhecido pela iniciativa Fado nos Eléctricos, o programa Andar em Festa alarga-se e convida, uma vez mais, à criação de projectos em diversas áreas artísticas a desenvolver em espaço público, fazendo destes “espaços” um meio de expressão e de interacção com os cidadãos, e rompendo a monotonia do quotidiano.

Nesta terceira edição do Andar em Festa os projectos vencedores serão apresentados publicamente durante o mês de Junho, no âmbito do eixo de programação Andar em Festa das Festas de Lisboa’15, nos seguintes locais: escadarias de acesso ao Panteão Nacional; de acesso ao Miradouro da Rocha Conde Óbidos; da Fonte Luminosa; e do Jardim de São Pedro de Alcântara.

As propostas deverão ser enviadas por correio ou por email até às 18 horas de dia 16 de Janeiro de 2015.

Todas as condições de participação deverão ser consultadas no regulamento disponível em www.egeac.pt

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.