Site icon Ipressjournal

Prolongada a campanha do MSC Bellissima

Prolongada a campanha do MSC Bellissima

A MSC Cruzeiros prolongou a sua campanha especial para o MSC Bellissima no Verão 2022, até ao final de Outubro de 2022. O navio regressou ao Mediterrâneo em Julho para o seu novo itinerário de cruzeiros de 7 noites com partidas e chegadas a Valência ou a Barcelona/Tarragona, e escala nos portos italianos de Génova, Livorno e Nápoles.

Nos cruzeiros com embarque e desembarque em Valência está disponível um pacote completo tudo incluído com cruzeiro + voos +transferes + bebidas + taxas portuárias, para que os portugueses saibam o preço final das suas férias.

Em todos os navios da frota da MSC Cruzeiros existe uma preocupação em que haja uma oferta muito diversificada a bordo e o MSC Bellissima não é exceção, sendo uma excelente opção para passar tempo com a família durante 7 noites a bordo.

No MSC Bellissima poderá encontrar camarotes confortáveis, mas principalmente uma enorme variedade de opções de refeições e entretenimento para todos, desde bebés, crianças e adolescentes, existindo 5 diferentes “kid´s club” em parceria com a Chicco e com a LEGO ® com uma oferta diferente para todas as faixas etárias. A bordo, poderá ainda encontrar uma equipa que toma conta das suas crianças e que brinca com elas.

O navio oferece ainda uma grande variedade de opções para os jovens, existindo 4 piscinas, um parque aquático com escorrega principal, MSC Formula Racer em tamanho real, um labirinto VR imersivo, cinema interativo XD, videojogos arcade e bowling.

Para entretenimento noturno, existem espetáculos exclusivos do Carousel Protection at Sea que incluem SWEET e MYÜT, com música ao vivo com acrobatas e dançarinos. Para além disso, não lhe vão faltar festas e entretenimento ao vivo ao longo de toda a noite.

Partilhe:
Exit mobile version