Home » Municipios » Proposta do Plano Diretor Municipal (PDM) de Faro
Proposta do Plano Diretor Municipal (PDM) de Faro

Proposta do Plano Diretor Municipal (PDM) de Faro

A proposta de Revisão do Plano Diretor Municipal (PDM) de Faro, foi oficialmente apresentada esta quinta feira (25), em cerimónia decorrida no Salão Nobre dos Paços do Município.

A consulta da proposta pode ser efetuada no site oficial da autarquia (www.cm-faro.pt), ou na Câmara Municipal, na sala da Equipa do PDM, todos os dias úteis, no horário de atendimento ao público.

As observações, reclamações ou sugestões sobre o conteúdo da proposta podem ser formalizadas mediante o preenchimento de uma ficha de participação disponibilizada em cm-faro-participacao-publica, ou em suporte de papel. Estas devem ser remetidas à vereadora do Pelouro do Urbanismo da Câmara Municipal de Faro, por correio eletrónico (pdm@cm-faro.pt), por carta (para a morada: Largo da Sé, 8004-001 Faro) ou entregues na Loja do Munícipe/Loja do Cidadão em Faro, no Mercado Municipal. Esta é uma excelente oportunidade para os munícipes colaborarem ativamente com o processo de gestão do seu concelho.

O que é o Plano Diretor Municipal (PDM), é um instrumento de gestão territorial, de elaboração obrigatória, com uma forte componente estratégica, mas também regulamentar, que vincula as entidades públicas e particulares, e que estabelece o modelo de estrutura espacial do território municipal assente, essencialmente, na classificação do uso do solo.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.