Home » Economia » Emprego » Prosegur anunciou a 4ª edição do Jovens Talentos
Prosegur anunciou a 4ª edição do Jovens Talentos

Prosegur anunciou a 4ª edição do Jovens Talentos

A Prosegur anunciou a abertura de candidaturas à 4ª edição do “Programa Jovens Talentos”, iniciativa que tem como objetivos atrair jovens profissionais, identificar e preparar o que se espera que venham a ser os futuros líderes da empresa.

Na edição 2021 do programa, estão abertas 10 vagas, para candidatos com formação nas áreas de engenharia, tecnologia, gestão, e marketing.

O Programa Jovens Talentos da Prosegur distingue-se por ser dada aos jovens a possibilidade e responsabilidade de participarem ativamente em projetos, com a integração em equipas de trabalho, e pela mobilidade internacional, já que farão parte de uma empresa com uma presença global, podendo integrar equipas noutras geografias ou projetos de âmbito internacional.

Para os jovens talentos, a participação neste programa é a oportunidade de integrar um grupo de referência no sector da segurança em Portugal e adquirir uma experiência de aprendizagem nas mais diversas áreas: inovação tecnológica, gestão de projetos, planeamento estratégico, análise e reporting, gestão de produto, estratégia comercial e customer service.

Para mais informações visite: careers.prosegur.com/jobs/programa-talentos

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.