Home » Atualidade » Nacional » PROTEGER 2016 Conferência de Segurança no C.C. do Estoril
PROTEGER 2016 Conferência de Segurança no C.C. do Estoril
PROTEGER 2016 Conferência de Segurança no C.C. do Estoril

PROTEGER 2016 Conferência de Segurança no C.C. do Estoril

A PROTEGER 2016 – 5ª Conferência de Segurança, organizada pela APSEI, vai ter lugar no Centro de Congressos do Estoril, de 18 a 20 de outubro. No ultimo dia da PROTEGER 2016, 20 de Outubro, decorre a 2ª Conferência de Segurança Privada.

A 2ª Conferência de Segurança Privada, tem programados três painéis: Outros paradigmas nacionais da Segurança Privada; A segurança privada na economia e na sociedade; Revisão do Regime Jurídico de Segurança Privada / Novos Projetos, este último painel, moderado por Carlos Palma, Secretário-Geral do MAI.

A PROTEGER 2016 decorre pela primeira vez três auditórios temáticos onde terão lugar apresentações de reputados oradores nacionais e internacionais. Ao longo dos três dias, o conferencista pode organizar e planear os temas mais relevantes para a sua atividade profissional e circular livremente entre os três auditórios.

Nesta 5ª Conferência, vão estar em debate, temas como a Proteção contra Incêndio; Segurança Eletrónica; Segurança no Trabalho; Vigilância Humana; Proteção Civil e Engenharia de Segurança.

A edição de 2016 da PROTEGER 2016, promete uma importante e valiosa dinâmica de permuta de conhecimentos, entre todos os que fazem da segurança a sua atividade profissional.

As inscrições para a 5ª Conferência de Segurança ou para a 2ª Conferência de Segurança Privada, estão abertas com preços reduzidos até 15 de Setembro.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.