Home » Atualidade » Nacional » PT assegura rede Wifi de última geração no Web Summit
PT assegura rede Wifi de última geração no Web Summit
PT assegura rede Wifi de última geração no Web Summit

PT assegura rede Wifi de última geração no Web Summit

A Portugal Telecom (PT), é a responsável pela infraestrutura de comunicações na Feira Internacional de Lisboa (FIL) com uma rede WiFi de última geração, a par da rede já implementada no MEO Arena, onde decorrerá o Web Summit entre 7 e 10 de novembro.

A marca é reconhecida pela capacidade tecnológica, de inovação e experiência, na implementação de infraestruturas tecnológicas complexas em grandes eventos nacionais.

Em estreita articulação com a organização do Web Summit e em parceria com a Fundação AIP, o MEO Arena e todas as entidades governamentais envolvidas, a PT assegura as melhores condições de cobertura WiFi de alta densidade e alta disponibilidade, adequadas ao nível de exigência e à dimensão internacional do evento, para o qual se prevê a presença simultânea de cerca de 50 mil pessoas e 150 mil dispositivos.

Para além do Parque das Nações, as zonas onde decorrerão ações associadas ao evento, como o Night Summit com palco no Cais do Sodré e no Bairro Alto, terão reforçada a rede móvel do MEO, com vista a garantir a melhor experiência de comunicação e troca de dados entre os milhares de pessoas esperadas em Lisboa.

O Web Summit contará, ainda, com o SAPO, o portal líder em Portugal, como digital media partner, que permitirá assegurar o acompanhamento exaustivo de todos os temas relacionados com o evento, com equipas dedicadas a tempo inteiro à produção de conteúdos, a disponibilizar ao minuto nas diferentes áreas editoriais do SAPO.

Adicionalmente, o SAPO vai assegurar a transmissão, em direto na homepage e nas áreas Tecnologia e Web Summit, de conferências em cinco palcos diferentes do Web Summit.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.