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Publicidade injetada gera reclamações no Portal da Queixa

Publicidade injetada gera reclamações no Portal da Queixa

A publicidade injetada nas gravações automáticas dos serviços de TV das operadoras MEO a NOS e Vodafone, está a gerar revolta entre os consumidores e um número inusitado de reclamações.

A introdução de publicidade uma medida concertada pelas operadoras está em prática desde agosto, as quais já deram origem a cerca de 200 reclamações, no Portal da Queixa. O maior volume de queixas pertence à MEO, segue-se a NOS e a Vodafone.

O setor das operadoras de TV, Net e Telefone foi alvo de cerca de 10.000 reclamações, por vários motivos, desde o mês de março até 7 de outubro.

A MEO a NOS e a Vodafone tomaram a iniciativa de forma concertada, de incluir a publicidade nos programas gravados de forma automática. A medida não foi bem acolhida pelos consumidores que, insatisfeitos com esta alteração, tem estado a manifestar no Portal da Queixa, o seu desagrado e a procurar uma solução junto das operadoras.

Entre 1 de agosto e 7 de outubro, a maior rede social de consumidores de Portugal recebeu 177 reclamações: agosto (82), setembro (72) e outubro – entre os dias 1 e 7 – já foram registadas 23 queixas.

Relativamente ao volume de reclamações, a primeira posição é ocupada pelo MEO (66), segue-se a NOS (62) e a Vodafone (49).

O cenário confirma o crescente descontentamento dos consumidores com os serviços, sendo que, a obrigatoriedade da publicidade vem agravar ainda mais a insatisfação dos clientes.

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