Home » Hotelaria & Resorts » Quatro hotéis PortoBay distinguidos pela operadora TUI

Quatro hotéis PortoBay distinguidos pela operadora TUI

Quatro hotéis do Grupo PortoBay Hotels & Resorts,  foram distinguidos pelo operador alemão TUI, prémios atribuídos por votação dos clientes do operador, que  classificaram os serviços e as estadias nas unidades hoteleiras onde gozaram algum período de férias.

Os hotéis The Cliff Bay e Porto Santa Maria, na ilha da Madeira, foram premiados com o Holly da TUI, prémio que reconhece os 100 melhores hotéis em todo o mundo.

O Porto Mare na Madeira e o hotel PortoBay Falésia, no Algarve, foram distinguidos com o “TUI Top Quality 2016”, prémio que é atribuído pelo operador turístico alemão tendo por base os resultados dos inquéritos de satisfação realizados junto dos seus clientes.

O mercado alemão é o segundo mais representativo do conjunto dos oito hotéis de PortoBay Hotels & Resorts em Portugal.

A TUI, de origem alemã, é um dos maiores operadores turísticos do mundo. Os Hollys refletem a opinião de cerca de meio milhão de clientes que se hospedaram nos cerca de 5 mil hotéis que trabalham com este operador.

É com base nas experiências vividas pelos seus clientes que a TUI elege as melhores unidades hoteleiras. Os galardões Holly distinguem os melhores hotéis em vários países da Europa assim como no Egito, República Dominicana, Maldivas, Tailândia, México, Sri Lanka, Ilhas Maurícias, Estados Unidos, Tunísia, Emirados Árabes Unidos, Cuba e Indonésia, principais destinos deste operador.

OS HOTÉIS DISTINGUIDOS:

PORTO SANTA MARIA

Localizado em pleno centro histórico da cidade e em frente ao porto de recreio do Funchal. Apresenta um conceito de resort de cidade, com 146 quartos, restaurante, bares com esplanada, acesso direto à promenade, piscinas exterior e interior, tudo isto no coração do Funchal.

THE CLIFF BAY

O hotel, está localizado sobre um promontório, com vistas para o oceano e para a baia do Funchal. Com acesso direto ao mar, este cinco estrelas oferece oito categorias de quartos, ambiente e decoração diferenciados nos Top Floors, SPA e Health Club, jardins sub-tropicais com palmeiras seculares e três restaurantes, entre os quais o Il Gallo d’Oro (1 estrela Michelin).
Galeria de fotos para download do hotel.

PORTO MARE

Junto à promenade do Lido, na zona turística do Funchal, integra o resort Vila Porto Mare. Os quartos confortáveis combinam a vista sobre o oceano com um espaço muito amplo de jardins tropicais, com mais de 500 espécimes únicos classificados. Quatro restaurantes, cinco bares, uma gelataria, cinco piscinas, SPA, ginásio, campos desportivos, ambientes para crianças, entre muitas outras facilidades.

PORTOBAY FALÉSIA

No Algarve, o Hotel Porto Bay Falésia localiza-se entre Albufeira e Vilamoura, na vila de Olhos d’Água. Com oito quilómetros de praia, o hotel localiza-se numa das alaranjadas falésias algarvias. Este hotel de quatro estrelas possui 310 quartos, acesso directo à praia, verdes abundantes, lounges com vistas panorâmicas, SPA, bares e restaurantes.
Galeria de fotos para download do hotel.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.