Site icon Ipressjournal

Raid TT Vinhos Beira Interior adiado para Janeiro

Raid TT Vinhos Beira Interior adiado para Janeiro

O 4º Raid TT Vinhos Beira Interior, que estava previsto para fim de semana de 20 a 22 novembro, foi remarcado para 22 a 24 de janeiro, de 2021, alteração provocada pela instauração do Estado de Emergência, decretado pelo governo.

O Clube Escape Livre, detentor do selo Clean & Safe, através das Organizações Escape Livre, estava já na posse de todas as autorizações necessárias, desde o parecer do ICNF, da GNR, das Infraestruturas de Portugal, Município de Pinhel e, claro, da entidade de saúde que emitiu parecer favorável e aprovou o plano de contingência apresentado pelo Clube.

Com novo estado de emergência em vigor e, concretamente, com as medidas de limitação de circulação ao fim de semana nos concelhos sinalizados, como é o caso de Pinhel, não será possível realizar este evento na data prevista.

O 4º Raid TT Vinhos Beira Interior tem como viatura oficial o Dacia Duster 4X4 e o patrocínio Bridgestone, First Stop, Valorpneu, Roamer e SPAL. O apoio institucional é do Municipio de Pinhel, Turismo do Centro de Portugal e Junta de Freguesia de Lamegal.

Partilhe:
Exit mobile version