Home » Desporto » Competições » Rali de Loulé abre a temporada algarvia a 14 e 15 de Março
Rali de Loulé abre a temporada algarvia a 14 e 15 de Março
Rali de Loulé abre a temporada algarvia a 14 e 15 de Março

Rali de Loulé abre a temporada algarvia a 14 e 15 de Março

O Rali de Loulé a primeira prova do Campeonato Sul de Ralis 2020, que dá início à epoca de ralis a sul, vai para a estrada de 14 e 15 de Março, percorrendo os troços de terra da serra do Caldeirão, nas freguesias de Ameixial.

O Corte de Ouro e Besteiros, na freguesia do Ameixial, Cortela e Barrigões na freguesia de Salir, são as zonas aconselhadas ao público, para assistirem em segurança à passagem das máquinas.

A acção começa no dia 14, sábado, com a chegada dos concorrentes ao Ameixial, a base da prova, onde decorrem as verificações administrativas e técnicas. A competição decorre no dia 15 da parte da manhã, finalizada a competição, ao início da tarde, terá lugar a consagração com a subida ao pódium, dos vencedores e sobreviventes

O Rali de Loulé é uma das provas mais antigas do calendário do Campeonato Sul de Ralis, com a particularidade de ser a primeira prova em exclusivo do Campeonato Sul de Ralis a obter o selo de “Ecoevento” por parte da Algar, que se traduzirá na cedência aos concorrentes de material de recolha do lixo por eles produzido, assim como na colocação de contentores para lixo diferenciado nas zonas aconselhadas ao público.

O Rali de Loulé 2020 é uma organização do Clube Automóvel do Algarve (CAAL) , sob a égide da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, com o apoio do Município de Loulé, Junta de Freguesia do Ameixial, Junta de Freguesia de Salir, Algar, Solverde Casinos e Hotéis, Medronhito do Caldeirão, Algarpneus, Acrimolde, Infraestruturas de Portugal e ICNF.

Mais informação sobre a prova pode ser encontrada em www.clubeautomovelalgarve.pt e durante a mesma fique atento às redes sociais do CAAL em https://www.facebook.com/CAAlgarve/ , https://twitter.com/caalgarve e https://www.instagram.com/clube_automovel_do_algarve/

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.