Site icon Ipressjournal

Reabertura do Hotel 5* NAU São Rafael Atlântico

Reabertura do Hotel 5* NAU São Rafael Atlântico

O Hotel 5* NAU São Rafael Atlântico, propõe na reabertura, um VIP romântico à chegada com jantar privado à chegada, para relaxar com todas as comodidades, em total segurança, num dos melhores destinos do mundo com novidades para tornar mais especiais as estadias.

Localizado no topo da falésia, de frente para a praia de São Rafael, e com extensos e vistosos jardins, o hotel NAU São Rafael Atlântico é um local idílico para uma escapada, sobretudo a dois. Na reabertura, a pensar em como proporcionar uma experiência ainda mais memorável aos seus hóspedes e visitantes, o hotel lança uma nova oferta com VIP romântico à chegada e jantar privado no miradouro da falésia da praia de São Rafael.

Com quartos espaçosos e com belas vistas, restaurantes com vista mar, extensos jardins, piscinas interiores e exteriores de grandes dimensões, ginásio e um spa com quase dois mil metros quadrados, a dois passos de uma das melhores praias do Sul de Portugal, o NAU São Rafael Atlântico é o hotel por excelência para uma experiência premium a dois. O hotel conta com acesso direto à praia de São Rafael.

Localizado em Albufeira, o São Rafael Atlântico encontra-se a 10 minutos da A2 e da A22, a 30 minutos do Aeroporto Internacional de Faro e na proximidade de excelentes equipamentos de lazer e desporto.

Partilhe:
Exit mobile version