Site icon Ipressjournal

Reabre o Cerca Design House na Serra da Gardunha

Reabre o Cerca Design House na Serra da Gardunha

O Cerca Design House, no Fundão, Serra da Gardunha, reabre portas este sábado (8 de Maio) com uma política de tarifas reembolsáveis, convidando os hóspedes a “limpar o stress” entretanto acumulado.

À chegada ao Cerca Design House, os hóspedes são convidados a relaxar, esquecer os relógios e a afastarem-se do telemóvel. Não obrigatoriamente por esta ordem, mas se possível tudo ao mesmo tempo.

Os quartos têm nomes de plantas das serras da Estrela e da Gardunha. As almofadas são forradas a burel, a janela secular em forma de flor é a imagem de marca deste solar beirão, batizado de Cerca Design House, com as suas paredes de pedra.

O chá de pés de cereja é cortesia da casa e remete para a maior produção agrícola da região onde se insere, o Fundão, com a sua cereja de qualidade e certificada.

Aqui há duas possibilidades à disposição, o charme do solar ou o design das villas contemporâneas com piscina exclusiva. Nas villas, o cliente pode ser acompanhado pelo seu animal de estimação.

No Cerca Design House, está tudo preparado para receber bem, cumprindo todos os requisitos, procedimentos e protocolos de segurança para desfrutar de um fim de semana ou de umas férias seguras e relaxantes.

Partilhe:
Exit mobile version