Home » Desporto » Golfe » Reabriu esta terça feira o Golf Oitavos Dunes
Reabriu esta terça feira o Golf Oitavos Dunes
Reabriu esta terça feira o Golf Oitavos Dunes

Reabriu esta terça feira o Golf Oitavos Dunes

Com a alteração do estado de confinamento, reabriu esta terça feira o Oitavos Dunes, um dos 100 melhores campos de golfe do mundo, segundo a prestigiada GOLF MAGAZINE’S TOP 100 COURSES IN THE WORLD.

Localizado no Parque Natural de Sintra-Cascais, este campo de golfe foi projectado em 2001 por Arthur Hills, um dos mais reconhecidos arquitectos de campos de golfe do mundo.

No percurso dos 18 buracos do campo, os golfistas podem apreciar as imensas vistas sobre o Oceano Atlântico, sendo a presença do mar uma constante. A beleza da Serra de Sintra e do Cabo da Roca, o ponto mais ocidental da Europa Continental, podem ser apreciados a partir dos buracos 9, 10, 11 e 14.

No planeamento do Oitavos Dunes, Arthur Hills preservou o ecossistema das dunas em que este se encontra, criando um campo de 6.303 metros. A obtenção da certificação ambiental, atribuída pela Audubon International, uma Associação Ambientalista Americana, faz com que o Oitavos Dunes seja o primeiro campo de golfe na Europa, e o segundo no mundo, a obter o status Ceritified Signature Sanctuary – Gold.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.