Home » Gastro & Vinhos » Restaurantes & Bares » Reabriu o HARUNE no AP Eva Senses em Faro
Reabriu o HARUNE no AP Eva Senses em Faro

Reabriu o HARUNE no AP Eva Senses em Faro

O renovado restaurante HARUNE no AP Eva Senses em Faro, reabriu sob o conceito “O Eterno Romântico”, cuja carta é assinada pelo Chef Alberto Carvalho, que promete superar todas as expectativas dos seus clientes, com um elevado standard gastronómico e uma nova experiência e um novo mood.

A cargo da Arquiteta Ana Castro Alegre, da Arq. Tailor’s, o novo HARUNE foi inspirado, “na Ria Formosa, no reconhecimento e no prazer que este restaurante nos dá, bem como nas pessoas de Faro, que já de longa data o visitam”. Com uma forte componente tradicional na cidade de Faro, o restaurante HARUNE é, para a responsável criativa, “um espaço onde se quer ir e estar, nostálgico e prazeroso para todos”.

Esta renovação e a nova decoração, decorreram da necessidade de criar um espaço com ambientes diferenciados, mais atual, com mais conforto e elegância, respeitando sempre as vistas da forte presença da Ria Formosa.

Entre as principais alterações, os clientes podem contar com um novo espaço na área de buffet, bem como uma zona reservada a uma padaria tradicional para os pequenos almoços e um carrinho para as iguarias do chef.

No que diz respeito ao espaço, destacamos a integração do restaurante com o terraço, criando uma esplanada com vista privilegiada para a Ria Formosa, onde podemos desfrutar das refeições ao ar livre. Esta ligação conta ainda com uma janela que oferece uma ligação entre os dois espaços, permitindo usufruir de mais luz natural.

Para além destas intervenções, a nova entrada do restaurante HARUNE recebeu uma cúpula e um novo logótipo de forma a modernizar o espaço. O pavimento e as paredes também apresentam uma nova cor e textura. Todo o ambiente sofreu, desta forma, um lifting na decoração a fim de cumprir o conceito proposto “O eterno Romântico”.

A equipa do chef Alberto Carvalho espera por si e promete surpreender com os melhores produtos da região!

Para mais informações e reservas, por favor contacte (+351) 289 001 000 ou envie um email para rec.eva@ap-hotelsresorts.com

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.