Home » Hotelaria & Resorts » Reabriu o Restaurante Bar MARÉ na Praia da Falésia
Reabriu o Restaurante Bar MARÉ na Praia da Falésia

Reabriu o Restaurante Bar MARÉ na Praia da Falésia

Depois de uma profunda remodelação, o recém-inaugurado Maré at Pine Cliffs, o restaurante de praia do Pine Cliffs Resort, promete ser um dos melhores espaços para este verão.

A grande novidade é a existência de um piso superior, com localização privilegiada, a poucos metros do areal e uma fantástica vista para a praia: o Sundeck do Maré at Pine Cliffs é, sem dúvida, o sítio perfeito para relaxar. Entre refeições ligeiras, bebidas refrescantes e cocktails, os clientes podem ainda escolher entre as exclusivas camas balinesas (com oferta de toalha, garrafa de água, fruta fresca, chef delighters e uma garrafa de vinho) ou as confortáveis espreguiçadeiras (com oferta de toalha, garrafa de água, fruta fresca e chef delighters). O descanso é garantido pelo Beach Buttler, responsável por todo o serviço do Sundeck do Maré at Pine Cliffs. Neste magnífico espaço é ainda possível a realização de eventos privados, a qualquer hora do dia.

No piso inferior, o renovado restaurante Maré at Pine Cliffs apresenta uma nova carta, assinada pelo chef João Alves, onde predominam sabores marítimos com especial destaque para o peixe fresco e marisco. A escolha pode recair sobre a Salada de Polvo ou a Salada de Sapateira, por exemplo, que são petiscos ideais para partilhar entre amigos ou o Gaspacho Algarvio com Sapateira, uma Salada Fresca de Espinafres e Frutos Silvestres, o Hambúrguer de Ceviche ou, claro, os peixes frescos locais .

“Queremos proporcionar aos nossos clientes uma inesquecível experiência gastronómica algarvia, onde os ingredientes locais ganham um especial destaque numa carta que se pretende tradicional e, ao mesmo tempo, contemporânea. A utilização de produtos frescos e locais, com uma forte aposta em peixe e marisco, é sem dúvida a nossa grande fonte inspiração para a carta do Maré at Pine Cliffs”, afirma João Alves, Chef Executivo do Pine Cliffs Resort.

A pensar em quem não dispensa o verdadeiro pé na areia, está também disponível o serviço de praia que permite saborear os melhores sabores da carta concebida pelo chef João Alves sem ter que, para isso, sair do areal.

O Maré at Pine Cliffs está aberto todos os dias, para almoços e jantares, entre abril e outubro, a partir das 11h

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.